28 de set. de 2012

Papelão

Tem horas que você fica juntando e juntando e acumulando caixas e caixas. Seja caixa de mudança, seja de eletrodoméstico, seja disso ou daquilo outro.  Nós sempre temos aquela caixa de papelão lá cheia de coisas num canto da casa. Pois é eu tenho e resolvi testar essa técnica.
Juntei Caixa de Papelão+ Filtro de Café Usado+ Cola..Muita Cola.... Deu no que deu!
Pelo menos essa caixa feia ficou com  um ar de baú. Acho que ficou legal pra primeira caixa, depois vou fazer outras aplicações com filtro de café e posto aqui. Bjs.

 Os filtros de café usados tem de estar limpos, sem pó porque senão ficam mofados. E quanto mais manchados melhor o efeito envelhecido que dá  no tom da cobertura da caixa..
O PAP é achar uma boa caixa com tampa, tirar a poeira e seguir em frente. 
 Para a frente eu rasguei em pedaços os filtros de café e apliquei com cola branca.
 Na tampa colei os filtros inteiros e peguei umas folhas no quintal.
 Detalhe da caixa inteira coberta com filtros e folhas.
Como o tom era envelhecido eu resolvi pintar as folhas mas pode colocar folhas secas na peça que também fica legal e natural.
 Caixa pronta.
Nas laterais apliquei contact mogno.
 
Cordão de palha e botão para fechar.

Nenhum comentário:

Outbrain

EcoBags

EcoBags
Aplicações de Feltro nas novas EcoBags, com a preservação do meio ambiente resolvemos criar algumas EcoBags em Algodão, só que com um charme a mais pra ficar mais divertido as comprinhas . Afinal pra ir ao mercado, comprar alguma coisinha na rua, é bem legal ter uma bolsinha simpática dessa.