25 de set. de 2012

Latas.... Ahh.. Eu também amo!!

Não sei se é uma mania contagiante ou um vício colecionável. A verdade é que eu adoroooo de paixão, Latas e Caixas. É natural... Se eu vejo uma caixinha decorada ou uma lata super legal, pronto eu acabo levando pra casa, para decorar, para servir de porta alguma coisa. E se forem promocionais ou com uma arte incível e tiver mais de uma utilidades, aí sim que eu acabo me apaixonando..
Aqui algumas das minhas latinhas.. de biscoito, de bijus, de CD, de Absorvente, de Papel Higiênico. de DVD... enfim todas tem potencial para serem mais que latas.

 As de Biscoito petendo modificar artesanalmente..
 Essas da Promoção do Papel Higiênico Neve São Lindinhas..
Têm  ou não têm o seu charme??

Nenhum comentário:

Outbrain

EcoBags

EcoBags
Aplicações de Feltro nas novas EcoBags, com a preservação do meio ambiente resolvemos criar algumas EcoBags em Algodão, só que com um charme a mais pra ficar mais divertido as comprinhas . Afinal pra ir ao mercado, comprar alguma coisinha na rua, é bem legal ter uma bolsinha simpática dessa.